Manaus,
×
Manaus,

Não acaba e nem fica pouco

O tal novo vírus corona não é de brincadeira não. Sobre o mesmo tema: onde está a estrutura da Caixa Econômica Federal, hein? Cansativo!


OPINIÃO DA EDITORA

O grande feriadão, no Amazonas, depois do colapso advindo com a pandemia da Covid-19, era natural a sensação de ‘abriu-se a porteira’ e foi um Deus nos acuda. Tudo lotado, meu irmão! Shoppings abarrotados, estradas com engarrafamento,  praias e cachoeiras era ‘TTT’ – até o talo, até o toco, até o tucupi – de gente! Impossível viver trancafiado, mas se solto, sinceramente, deve seguir todos os protocolos de segurança, principalmente com o uso de máscara e, sempre que possível, lavar as mãos, que é tão importante quanto o álcool em gel. Na verdade, é responsabilidade de cada cidadão. Agora, sobre o mesmo tema, mas assunto diferente: por que ninguém informa, na Caixa Econômica Federal, com precisão, sobre o auxílio emergencial e sobre o FGTS, meu Brasil? Para evitar aglomeração e filas, gente. Custar, não custa. Falta é boa vontade. Pronto, falei! Estou mais leve.

ÔNIBUS CACARECO

Coletivo pegou fogo, agora cedo (7h22), durante viagem Japiim – Centro – aqui e agora, em Manaus. Veículo antigo, sem extintor, sem manutenção, sem nada. Foi tanto fogo que as labaredas se alastraram pelos fios e postes da Amazonas Energia. A carga era preciosa: povo amazonenses, trabalhadores e que precisam chegar ao seu destino. Até quando, gente? Aguardo notícias.

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =