Manaus,
×
Manaus,

Mulheres de Afeganistão

Nos depoimentos é possível perceber o pavor do que estar 'por vir'!


OPINIÃO DA EDITORA

De tudo que está acontecendo no Afeganistão, duas situações me causam tristeza: das crianças e das mulheres. Meninos e meninas que são separadas do seio familiar, que não entendem o que está acontecendo e caminham sem rumo, atordoadas. As mulheres… as afegãs? Para elas, se seguir a mesma linha do século passado, nada. Sem trabalho, sem direito a escolher o marido, sem sair de casa. A restrição é radical. Espero que a reunião do G7, os ricos do mundo, encontre um rumo para esse povo. Sinceramente!

Mulheres caminham em Cabul (Foto: GETTY Imagens – Divulgação/Internet)

GOVERNADORES DO BRASIL

Também se reunem hoje, em Brasilia, para debater maneiras de garantir a defesa de democracia e pretendem melhorar a relação entre os Poderes Executivo e Judiciário. Sinceramente, com fervor, espero que consigam! O povo brasileiro não suporta mais essa arengação ridícula que só fragiliza a economia do País. Coisa mais chata! Sucesso, governadores!

E PARA FALAR DE FLORES

MENGOOO!!!! Estou quase usando a camisa. A máscara oficial eu já usei, ontem! Adoro!

Foto: Portal MZM

GOSTEI

Volta às aulas de maneira presencial. O retorno é necessário, com todos os protocolos estipulados pela FVS. Tudo vai dar certo!

NÃO GOSTEI

Ainda tem amazonense que não se vacinou. Pode isso, produção?

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =