Manaus,
×
Manaus,

Ministério da Saúde recomenda uso de máscaras

Covid-19 volta a atacar e preocupa instituições de Saúde


OPINIÃO DA EDITORA

COVID ASSOMBRA

E para o Ministério da Saúde, mais precisamente Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, recomendar o uso de máscaras, a coisa está pegando. No meu raio de amizade e de trabalho, até ontem, tinham três pessoas reinfectadas com a Covid-19. É preocupante, realmente. Imagine que 69 milhões de brasileiros deixaram de receber a primeira dose de reforço da vacina contra a Covid. É complicado.

ENEM

A felicidade era grande com o tema da redação: “Desafios para a valorização de comunidades e povos tradicionais no Brasil”. Por sinal, esse é um dos temas discutidos na COP-27, que acontece agora, no Egito.

ÚLTIMO SHOW DE MILTON NASCIMENTO

E foi assim… assim será. Bituca lotou o cartão postal de Belo Horizonte, cantando por mais de duas horas. O encontro que também é despedida, foi dedicado à cantora Gal Costa. Lindo e emocionante.

FLODELIS, QUE TRISTE

Sinceramente, fiquei bem triste com o caminho da Flordelis, uma das mulheres mais votadas no Rio de Janeiro, para deputada federal. Condenação: 50 anos e 28 dias por homicídio triplamente qualificado pelo assassinato do marido, o pastor Anderson. E sua filha biológica, Simone Rodrigues, foi condenada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado e mais… Quais os pecados das duas, mãe e filha? Só sei que a justiça mostrou para a ex-deputada que não adianta ficar mandando as pessoas, na sua rede social, lavarem roupa para ter dinheiro. Affe. A defesa que anulação do júri.

“QUEM GUARDA SEGREDO É CAIXA”- JUJU TEÓFILO,  A VIDEOTUBE QUE FALA TUDO!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =