Manaus,
×
Manaus,

Manaus em alerta

As chuvas castigam a cidade, alagamentos e deslizamentos continuam. Ministram vêm a Manaus para ver in loco a situação. Governo e prefeitura se unem em prol da população


OPINIÃO DA EDITORA

MANAUS EM ALERTA TOTAL

É de cortar o coração as imagens que estão aparecendo nas televisões da chuva intermitente com alagamentos e deslizamentos na cidade e adjacências. O que é confortante, o pronto atendimento do governo federal, enviando dois ministros ao Amazonas e a união do governo estadual e prefeitura para minorar os problemas dos cidadãos.

PREOCUPANTE

Com essas chuvas, algo que está preocupante: o centro da cidade. Ao conversar com um morador das antigas, ele alertou: o problema na rua Enrique Martins; um afundamento na Saldanha Marinho com a avenida Eduardo Ribeiro; um imenso buraco na rua José Clemente com a também Eduardo Ribeiro. Cuidar é necessário.

AMAZONINO CELEBRADO

Amigos e família, na sexta-feira, estavam na casa do ex-governador, para celebrar Amazonino Mendes. Bonita a iniciativa.

BOGOTÁ, SEM ESCALAS

A Amazonastur esteve presente no voo inaugural da nova rota Manaus-Bogotá. A expectativa é atrair mais de 2 mil turistas por mês. A Avianca disponibilizou quatro voos semanais  com capacidade para até 180 passageiros em cada aeronave da família A320. Com a expansão de uma nova rota aérea, o Governo do Amazonas segue avançando no desenvolvimento turístico e econômico do Estado.

PL PROIBE MEDIDORES AÉREOS DE ENERGIA

Vai ter votação final, no plenário da Camara dos Vereadores, o Projeto de Lei, de autoria do presidente da Camara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André, que proíbe a instalação de medidores aéreos de energia.

FRASE DE SEGUNDA

“SE SEGUNDA-FEIRA SUMISSE DA SEMANA, NINGUÉM IA SENTIR FALTA”  –  Marianna Moreno

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 14 =