Manaus,
×
Manaus,

Lula entra em campo. Agora?

Começar o jogo depois de meses de governo é arriscado. No lado contrário só tem artilheiro, presidente


“Vamos começar a jogar”, esta frase do Lula da Silva, no evento do Dia da Indústria, desculpa, mas parece de jogo de pelada. Enquanto isso, o lado contrário está a vera, com seleção pronta e muitos artilheiro para fazer gol de cabeça. O esvaziamento dos ministérios de Marina Silva e de Sonia Guajajra , foi um gol ou golpe de placa que deixou a Nação boquiaberta e a turma do Lula, também. Aliás, quem é do time do Lula? É a pergunta que não quer calar. Por mais que o presidente passe a régua, vetando as mudanças, o estrago está feito. Presta atenção!

REUNIÃO COM ELAS

Segundo o que se noticia, Lula se reúne com Marina Silva e Sonia Guajajara após derrotas impostas pelo Congresso na área ambiental; reunião ocorre após uma ofensiva do Legislativo contra a agenda de proteção ambiental e de povos tradicionais. Elas estão ‘danadas da vida’. Brincadeira tem hora!

ORLA MAIS SEGURA

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), em parceria com a Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), Guarda Municipal,  Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e Polícia Militar, vai trabalhar no ordenamento da avenida Lourenço da Silva Braga e adjacências. A operação “Orla Mais Segura” tem o objetivo de retirar os ambulantes irregulares do entorno das feiras Manaus Moderna e da Banana, e do mercado municipal Adolpho Lisboa, promovendo, ainda, o ordenamento do trânsito na área, a limpeza das vias, recuperação de estruturas, além da remoção de lixo e entulho dos locais. A ação será de trabalho pacífico e seguro para todos.

PARA OS PRODUTORES RURAIS

O secretário da Sepror, Petrucio Magalhães Júnior, destacou o olhar do Governo do Amazonas para o homem do interior. “A determinação do governador Wilson Lima é que o Sistema Sepror apoie os produtores e trabalhadores rurais, pois produzir alimentos é a principal vocação deles.  Assim o Governo do Amazonas vem garantido o escoamento e a comercialização da produção rural nas feiras regionais na capital e no interior”, disse. As feiras da ADS têm como objetivo gerar economia criativa para pequenos produtores, agricultores familiares, para escoar e vender suas produções diretamente para o consumidor. E com apoio estrutural mantido pelo Governo do Estado, as Feiras de Produtos Regionais geram emprego e renda para mais de 600 agricultores do estado, sendo 250 somente em Manaus.

PENSAMENTO DE SEXTA!

“Sextou! E eu só quero curtir e saber que minha vida está valendo a pena” – Frase aleatória

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 15 =