Manaus,
×
Manaus,

Enfim, o decreto completo

Faltava a complementação, porque não justificava pedir para não aglomerar, mas permitindo a aglomeração! Pelo adiamento do Enem!


OPINIÃO DA EDITORA

Quer achar amazonense? É só ir na farmácia, no supermercado, na academia. “Se pode, ora”. Não era para ser assim, por um pouco de bom senso, não custa, gente. Pois bem, dos três locais, o que mais incomodava, era a academia como serviço essencial. Em uma pandemia, com uma segunda onda letal, faltava “esse aditamento”.  O Governo também suspendeu as atividades das marinas e o funcionamento dos transportes fluvial e terrestre para os municípios do Amazonas. Quando termina a proibição? Deixa que eu respondo: vale a data do segundo decreto que vai até o dia 17 de janeiro. Se vai estender até o dia 31 deste mês?  Quem sabe… Mas, vamos colaborar, meu povo! Fica em casa, se tem que sair para trabalhar, use máscara, lave as mãos, e exagere no álcool em gel. Para achatar a curva desse vírus terrível também depende da adesão coletiva. Custar, custa, mas não tem outro jeito.

ENEM NO  ‘QUASE”

Bom, se não pode aglomeração, não pode! A Denfesoria Pública recomenda o adiamento do Enem. Bom senso!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =