Manaus,
×
Manaus,

É Tempo de Boi!

Época mais aguardada pelo amazonense, será lançado hoje, no Teatro Amazonas, o 56º Festival Folclórico de Parintins


OPINIÃO DA EDITORA

ESTÁ ABERTA TEMPORADA BOVINA

Logo mais, às 10h, no Teatro Amazonas, o governador Wilson Lima lança, oficialmente, o 56º Festival Folclórico de Parintins e anuncia, também, o repasse estadual dos valores aos bois bumbasse Caprichoso e Garantido. Mais uma vez o Estado pretende inserir o festival nos eventos de referência nacional. ‘Vai tremer, o chão vai tremer!’ Vamos lá, porque essa época do ano que mais eu gosto! E viva a cultura popular!

LÚCIA VIANA PRESIDENTE

Toma posse hoje, como presidente, a juíza Lúcia Maria Correa Viana, e toda a diretoria, na Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMC/AM) para o triênio 2023/2026. A solenidade será às 16 horas, no Auditório do Prédio Anexo do Tribunal de Justiça do Amazonas.

FRASE DO DIA

NADA PODE TIRAR A PAZ DE QUEM ACORDA PRONTO PARA SEXTAR

SEXTOU!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 7 =