Manaus,
×
Manaus,

E o Menezes sendo Menezes

Muito chateado, dizem que está sabotando adesões. Quem perde? O Amazonas. O coronel não aprende.


OPINIÃO DA EDITORA

NO REBOJO DA INFORMAÇÃO

Foi onde fiquei sabendo – Rebojo com Omar Gusmão – (não sou de ocultar fonte), que o Coronel Menezes estava muito chateado porque perdeu a eleição e, ainda por cima, seu maior desafeto, prefeito David Almeida, fez, publicamente, a sua adesão bolsonarista, aderindo à campanha de Jair Bolsonaro. A acusação, segundo o site, foi do jovem líder Matheus Dias. O rapaz diz-que, inclusive, que Menezes quer antecipar o pleito político de 2024. Dizem, dizem, que esse é o coronel Menezes sendo coronel Alfredo Menezes. Mas que a atitude do David Almeida, de se aproximar de Jair, chateou o coronel, disso não tenho a menor dúvida.  Ploft!

E O SABÁ VOLTA

“Quem tem padrinho não morre pagão”, diz o ditado. Assim é com Sabá Reis. David Almeida recoloca o rapaz como titular da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), que havia se afastado , em março, para disputar eleições. Não deu. Volta para o antigo cargo municipal. Mas, justiça seja feita, Sabá dá conta do recado e deixou a cidade mais limpa e organizada quando foi secretário da Semulsp.

COPA BRASIL

Terminar um jogo em O x O é muito chato. Foi assim, ontem com O Corinthians e o Flamengo. Enfim, os clubes decidem a final, na próxima quarta-feira (19), no Maracanã. Aí, meu amor, não tem ‘chora, nenem”. Decide ou decide.

“CRESCER É ACEITAR OS CAMINHOS DIFÍCEIS NO APRENDIZADO COM A AMPLA OBSERVAÇÃO E A NOBRE TOLERÂNCIA”- FICA A DICA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =