Manaus,
×
Manaus,

E o David lembrou!

Acendeu a lamparina na cabeça do prefeito eleito que teve o insight: "Mano, o Hospital de Campanha Nilton Lins, que está prontinho!". Enfim, alguém que pensa nesse momento delicado que Manaus, mais uma vez, está passando!


OPINIÃO DA EDITORA

Enquanto a população começa a se ver, de novo, em meio a uma pandemia assustadora, uma lembrança salvadora! Foi David Almeida que matutou: “E porque não, o Hospital de Campanha Nilton Lins?” Claro, meu povo. Supõe-se que a edificação esteja pronta para continuar a funcionar, afinal, não tem nem quatro meses que o hospital foi desativado. O amazonense espera que esteja tudo lá intacto, porque o investimento foi supimpa. Tem até a Ala Indígena. É só colocar os aparelhos, se eu não me engano da Transire, que não compra em Casa de Vinhos, ainda bem, e receber os infectados com a Covid-19. Até o contigente humano era concursado. E Nilton Junior, presidente da mantenedora do Hospital da Faculdade Nilton Lins, informou ao prefeito eleito que, a sua empresa, seguiu fazendo a manutenção dos equipamentos e leitos, ou seja, está disposto a retomar a parceria. A união da Prefeitura,  Governo, Transire, Ministério da Saúde e o Mantenedor do Hospital de Campanha, será benéfica para Manaus. Como ninguém pensou nisso antes, não é? Falta de gestão e de planejamento. Enfim, vamos que vamos.

  MANAUARAS, VAMOS NOS SALVAR

Sabemos que a Covid-19, pode nos matar e a tantas outras pessoas! Por que aglomerar, minha gente? Vamos usar máscaras, lavar as mãos, usar álcool em gel e evitar grandes reuniões. Vamos ter consciência, empatia, consideração! Fica a dica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =