Manaus,
×
Manaus,

E aí, Menezes?

Coronel Alfredo Menezes é "assim , ó, "com o presidente da República


OPINIÃO DA EDITORA

E AÍ, MENEZES – Coronel Menezes que foi, do nada, superintendente da Suframa, bem poderia interceder junto ao seu compadre Jair Bolsonaro, sobre a Polo Industrial de Manaus. “Titante” vê-lo em todas as fotos, das comitivas, que vão reunir, em Brasília, com o presidente da República e o ministro Paulo Guedes, para conversar sobre o IPI, necas de petibiriba da influência em demover dois decretos que atingem frontalmente a Zona Franca de Manaus. Pedir para barrar verbas para Manaus, sabe muito bem, não é Coronel Alfredo Menezes!?

É LUCRO, PETROBRAS – Não consigo entender, como total leiga, mas contribuinte e cidadã, o lucro da Petrobras, e o aumento dos combustíveis. Juro, não consigo ter esse alcance!

CODAJÁS, ATÉ TU? – Prefeito e vice são cassados. Que coisa! Esses políticos não tomam jeito e nem tenência. Feião.

POSSE NO TRE-AM – E hoje, as 18h, no Auditório do Tribunal de Justiça, o desembargador Wellignton José Araújo dá posse aos desembargadores Jorge Manoel Lopes Lins e Carla Maria Santos dos Reis, nos cargos de presidente e vice-presidente e corregedor eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas.

SEXTOU! FELIZ DIA DAS MÃES!

“É MELHOR LIBERDADE CONFUSA DO QUE NENHUMA”- MACHADO DE ASSIS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =