Manaus,
×
Manaus,

Barbie para Maiores

Um filme que ganhou marketing planetário gratuito, traz um fio condutor que somente maiores de 16 anos conseguem entender


Ken e Barbie, os bonecos com muitas dúvidas humanas (Foto: Divulgação/Internet)

Se levar as crianças para ver o filme Barbie, aguarde para elas sairem da sala muito irritadas e sem entender nada. Até no dublado, se tiver. A partir das cenas iniciais, a produção utiliza referências de outras películas, como a 2001: Uma odisseia no Espaço. Se você não viu este filme, se prepare,  não vai compreender o que tem a ver aquele quebra-quebra de bonecas e afins. Além disso, a fita, além de congelar algumas cenas e colocar uma ironia (como da criadora da boneca, que não será indicada ao Oscar) ainda  imprime, durante toda a película o ‘politicamente correto’ tais como: homofobia, preconceito, racismo, feminismo, abuso sexual e outros. Ah, a Barbie sofre do mal pós-covid: a depressão e tem celulite, vira humana com todas as nossas ansiedades, necessidades e tal. Vou, de novo, assistir Barbie. Porém, afirmo, é para maiores de 16 anos. de verdade.

FECOMERCIO

Aderson Frota e Roberto Tadros outorgaram Ordem do Mérito Comercial do Amazonas para Wilson Lima, governador do Estado  e para David Almeida Alcoforado, major-brigadeiro do ar , no Grau: Grande Oficial, respectivamente. O evento aconteceu ontem, no Diamond Convention Center.

CONGRESSO DO MPE-AM

O Ministério Público do Estado do Amazonas realizou ontem (quarta-feira) a abertura do 5o Congresso do Ministério Público do Amazonas. O evento aconteceu no Auditório do edifício-sede do MPE-AM. O prefeito David Almeida participou da solenidade de abertura e durante o evento o prefeito recebeu a moeda em homenagem aos 131 anos de Ministério Público do Amazonas.

PENSAMENTO DE QUINTA PARA TODOS E PARA O LULA

 

O PRAZER DE ACORDAR SEM DOR É UMA DÁDIVA

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 13 =