Manaus,
×
Manaus,

As lições de Gilberto Braga

'Não ser corrupto, no Brasil, é babaca' - constatou o autor de novelas.


OPINIÃO DA EDITORA

 

Linda e copiada mundo afora! Sonia Braga em Dancing Day’s (Foto: Divulgação/Internet)

Quem não teve vontade de dançar, no meio da pista, igual a Sonia Braga, com aquele minúsculo bustiê? Quem nunca usou, naquela época, uma meia de lurex que atire a primeira purpurina!  E quantas Marias de Fátima você conheceu e/ou conhece durante a vida? Personagem mais emblemático do autor Gilberto Braga, viralizou no País e se tornou um caso a pensar. E a banana que corrupto Reginaldo Faria deu para o Brasil, de dentro do helicóptero? Fico pensando cá co’s meus botões: quantos já não repetiram esse mesmo gesto, hein? O que mais achei incrível foi o autor noveleiro dizer que sofria para escrever, que não é fácil realizar esse ato tão aparentemente banal. Concordo. É difícil e intrigante preencher a tela de algo que prenda a leitura do leitor ou a atenção do telespectador. Vá em paz, Gilberto Braga.

NÃO GOSTEI

É inacreditável que 199 mil pessoas, aqui em Manaus, ainda não foram tomar a vacina contra a Covid-19 e que 261 mil não voltaram para tomar a segunda dose. Aí fica complicado!

GOSTEI

“Cidade está mais leve, livre e solta no trânsito, meu povo. Feriadão que não acaba e nem fica pouco, turma viajando… está uma delicia dirigir em Manaus!”, disse o motorista do Uber. Tá certo!

POXA FLAMENGO!!!

Fica para a próxima!

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 12 =