Manaus,
×
Manaus,

A menina é boa ou oportunista?

Chegando ao fim, a novela 'A Força do Querer', trouxe uma personagem produto do meio. E Carla Diaz está, ao mesmo tempo, no BBB21, mostrando que educação doméstica é um bem inestimável


OPINIÃO DA EDITORA

Apesar de todos os conselhos da tia, Carine queria luxo, vida boa e, principalmente, poder. Falo da novela, A Força do Querer, que está chegando ao final, porém ainda deu tempo de mostrar que a Lei do Morro é implacável, mesmo que romanceada, ela abre as porteiras e não nega fogo. Vamos voltar à ‘marmitinha’ do Rubinho. O apelido pejorativo, para a garota (ela ainda era de menor) tirou do sério a implacável e apaixonada por adrenalina, a famosa Bibi Perigosa que perdeu o seu reinado do dia para a noite. Corta para a Carla Diaz, no BBB. Educada, ponderada, moderada, conversava no dia seguinte pedido desculpas. Pronto. Tornou-se, para quase toda a casa, salvando-se raríssimas exceções , a chata, a incômoda, a sonsa, a que tem um plano por traz de tudo. E ainda caiu no conto do amor eterno do mais belo (segundo dizem) e influenciável (pelo Projota), Artur.

Carla Diz é julgada, no BBB21,  como sonsa por ser educada. Na pele da Carine, mostra a força do seu trabalho como atriz

Quantos sentimentos embolados nas almas de todos aqueles que estão ali, para jogar e ganha o prêmio de R$1 milhão e meio.  Como a educação – sim, ela foi muito bem educada pela mãe – se torna um defeito. Como falar baixo e pausado se torna falta de transparência nas ações. Enfim, nesse escrito divaguei, na minha viagem, entre o bem e o mal, em um tempo sombrio de redes sociais onde todos se sentem no direito de se transformar em juizes com direito a julgar e condenar.  Pobre verdadeira Carla Diaz. Que ela consiga seus objetivos, porque a Carine perdeu, ontem,, em uma cena emblemática, com a morte do Rubinho, o sucesso carreirista que ela tanto almejava. Next. E  quantas Carines e quantas Carlas vocês conhecem? Quero fechar este escrito com um conselho que a atriz deu para a atônita e envergonhada Vih Tube: “pare de pré-julgamento”. Infelizmente, vivemos enfiando o dedo na cara das pessoas por motivos mais bobos. Já pensou nisso?

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =