Manaus,
×
Manaus,

A lista dos leitores

No decorrer do 7 de Setembro, a relação 'No Meu Tempo' recebeu várias colaborações.


OPINIÃO DA EDITORA

SOU DE UM TEMPO – A Opinião da Editora ganhou várias colaborações de leitores que reviraram a memória e eu mostro a Lista dos meus considerados amazonenses de feriado cívico.

A CONFERIR – Zeca Nascimento apontou a sua baliza preferida: Olenka Chauvin Menezes; Baby Rizzato: ela própria desfilava pelo Instituto de Educação, com guarda-bandeira, a porta-bandeira era Janete Benzecry. Elas também rebolavam a saia! A baliza mais bonita era a Hanriette Cordeiro, a master, conhecidíssima.  Ah, Baby também lembra do palanque de madeira na avenida Eduardo Ribeiro. Simples assim.  Para a Maria do Carmo Magalhães, inesquecível, mesmo, era o nosso famoso rala-rala. A minha prima Ana Maria Mourão Figueiredo que atuava na banda,  disse que a disputa era acirrada para ser porta-bandeira, lugar de honra e destaque. Nelcimar Martins contou que o Colégio Benjamin Constant tinha as moças mais bonitas na banda do colégio, que também era lindíssima. Zenaldo Mota atuava na Fanfarra, mais precisamente tocando Caixinha.

WILSON NÃO PARA – E o interior do Amazonas é o foco do governador, candidato a reeleição, Wilson Lima. Com toda disposição foi a Novo Airão, Beruri, Anori, Codajás, Caapiranga, Anamã e adjacências. Mas não esqueceu da capital:   zonas sul e norte. No Morro da Liberdade falou sobre obras de saneamento, Asfalta Manaus e do restaurante Prato Cheio.

IMBROCHÁVEL, O JAIR – Ouvi uma voz lá do meio do povo: “Fale por você”.

MENGOOOOO!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =