Manaus,
×
Manaus,

A guerra é contra a Covid-19

Alô, estamos todos do mesmo lado, na batalha incansável contra o novo coronavírus.


OPINIÃO DA EDITORA

Que estamos em guerra, não tenho a menor dúvida, porém, diferente do comercial estatal, que faz a pergunta desnecessária: “de que lado você está?”, eu respondo: estamos todos do mesmo lado contra a Covid-19. Adianta criar animosidade entre os profissionais que estão na linha de frente e a população? Provocar uma situação maniqueísta do bem e do mal? Sinto informar, mas sem sociedade o governo não resiste. Deu para entender? Ninguém está contra, faltam excelentes campanhas que conscientizem o amazonense a necessidade de usar máscara, evitar aglomeração! Nos meses que todos baixaram a guarda, porque a curva da contaminação achatou, quem surgiu? Eu respondo:  a eleição onde a aglomeração era permitida. Eis o rebote. Vamos esclarecer que, nessa época, a maioria das belas residências em condomínios de luxo faziam festas, pagodes e outros qtais. Tenho esperança que todos sejam conscientes, façam uso dos protocolos que permitem continuar vivendo. Espero, de mãos postas,  que não tenha mais dança e nem contra-dança e o fechamento seja respeitado, ao menos com os ditames do segundo Decreto e que já esteja pronto o Plano de Vacinação. De verdade.

FESTAS CLANDESTINAS

Ô turma que se acha esperta! Sabe qual a única coisa que vocês nunca vão conseguir enganar? Deixa que eu conto: o novo coronavírus. Acredite, estou te falando, depois vai dizer que eu não avisei.

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

2 Comentários

    • Mazé Mourão Responder

      É politicagem, sim. Estão correndo, mas o tempo é inclemente e o novo coronavírus também.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =