Manaus,
×
Manaus,

A eleição no TJAM

Nomes estão sendo 'ventilados' aos quatro cantos, mas surpresas acontecem! Quem banca o 'churras' na calçada do CMA? A irritação dos moradores da Ponta Negra, COP-27


OPINIÃO DA EDITORA

TJAM. A ELEIÇÃO É HOJE!

É notório que, em janeiro, o Tribunal de Justiça do Amazonas estará sob nova direção e, com isso, existe até bolão para ver quem será o presidente, vice e corregedor do órgão. A aposta, dada como certa, é, na sequência: Nélia Caminha Jorge, Joana Meirelles e Jomar Fernandes. A tríade que for eleita ficará à frente do Judiciário Estadual nos próximos dois anos.

QUEM BANCA O CHURAS?

Circula um vídeo pelas redes sociais que mostra a impressionante quantidade de carnes, peças supimpas de picanhas, frangos, linguiças e tanque, até o tucupi, de garrafas de água que os inconformados com a eleição para presidente da República estão recebendo em frente ao Comando Militar da Amazônia. A pergunta é: quem banca esse churras?

MORADORES IRRITADOS…

Os que residem na Ponta Negra, com a aglomeração na porta do CMA. O engarrafamento, na ida para o trabalho e na volta para a casa, é quilométrico, atrapalhando quem quer trabalhar, afinal, minha gente, a vida continua, se é que me entendem. Além do barulho diuturno que não deixa os moradores, dos arredores, terem uma noite de paz. E fica o dito pelo não dito.

NA COP-27

O amazonense e deputado federal Átila Lins estará na 27ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP-27). O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva aceitou convites dos governadores da Amazônia Legal e da presidência egípcia  também estará presente.

“SAIBA QUE O TEMPO É QUEM COMANDA A VIDA!” – FICA A DICA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + três =