Manaus,
×
Manaus,

A bronca é contigo, Bosco Saraiva

No melhor estilo, 'Deus me livre, mas quem me dera', a Suframa, enfim, ganhou um superintendente para chamar de seu e nós, os amazonenses, estamos aqui, esperando que ele realmente lidere a autarquia


OPINIÃO DA EDITORA

Tirando os dois últimos interinos, que eram de carreira e sabiam o que estavam fazendo, porém não conseguiram realizar muita coisa, devido aos entraves da própria condição de ‘um pé lá e outro cá’, a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) recebe um novo superintendente para chamar de seu, anunciado, nomeado e entronizado no cargo. O nome dele é Bosco Saraiva. Espero, com fervor, que ele faça valer o cargo, levante a auto-estima dos amazonenses porque, afinal, somos de um tempo que esse órgão tinta status de governo. Faça com que todo mundo, começando pelos funcionários, voltem a ter orgulho da ZFM. Mostre, em Brasília, com a ajuda dos deputados e senadores que o povo elegeu, que a gente merece respeito e que os incentivos fiscais trazem benefícios não somente para os ‘donos’ das fábricas, mas para a cidade e para mais de mil famílias que dependem do emprego no Polo Industrial de Manaus (PIM). Se imponha, bate o martelo na mesa, defenestra os invejosos, os falsos (vixe, é um monte) e comanda porque, pelo jeito que a ‘coisa’ vai célere, você é o nosso último trunfo. Agora, amigo, a bronca é contigo.

COPA BRASIL

MENGOOOOO!!!!

FRASE DE QUINTA!

“A pessoa que é falsa sempre se dá bem. A pessoa verdadeira, nem sempre” – Filósofo aleatório

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − três =