Manaus,
×
Manaus,

Televisão

Vale Tudo: ‘Quer se casar comigo?’, Odete surpreende César

A vilã não esconde os sentimentos pelo ex-amante de Maria de Fátima


Odete Roitman (Debora Bloch) está apaixonada. A vilã, que sempre usou e descartou os garotões que se envolvia, se encontra caindo de amores por César (Cauã Reymond). O atual problema na equação romântica dos dois é Maria de Fátima (Bella Campos), que se recusa a ser deixada para trás. Com informações do Gshow.

vale-tudo-wc133263-v1-mp4-00-10-38-20-still010

Foto: Reprodução/TV Globo

A jovem irá na praia atrás do ex e, por uma fração de segundo, o convencerá a se aliar ela novamente. Tempo o suficiente para tirar uma foto com o safado, antes que César caia na real, ao lembrar que Odete é uma bilionária.

vale-tudo-wc133163-v1-mp4-00-14-15-25-still003

Foto: Reprodução/TV Globo

Fátima enviará a foto para Odete, que vai armar uma cena apenas para pegar César na mentira.

“Seu cafajeste! Mentiroso!”, dirá a vila, revoltada com o a namorado.

vale-tudo-wc133263-v1-mp4-00-05-12-12-still001

Foto: Reprodução/TV Globo

“Fátima desgraçada! Eu não fiz nada, Odete… Essa vagabunda sentou no meu colo do nada na praia, ela tá me seguindo. Eu te juro!”, responderá ele.

A raiva de Odete dará espaço para a insegurança, mostrando que os sentimentos pelo salafrário são genuínos.

“Se eu souber que você ficou com essa vaca de novo, que você tá me enganando… (…) Eu odeio me apaixonar, esse descontrole, é muita vulnerabilidade… Ninguém gosta de uma pessoa vulnerável.”

“E se eu gostar de cuidar também?”, rebaterá ele.

Neste momento, Odete irá surpreender o garotão. “Então casa comigo”, vai disparar a vilã.

vale-tudo-wc133263-v1-mp4-00-10-34-25-still009

Foto: Reprodução/TV Globo

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =