Tiago Leifert não irá continuar no comando do reality show The Voice Brasil. Segundo comunicado da Rede Globo nesta quarta-feira (20), o apresentador estará apenas na fase das audições às cegas, que estreia no próximo dia 26 de outubro. Depois da fase, o programa será assumido por André Marques.

(Foto: Reprodução/TV Globo)
Tiago já havia anunciado sua saída da emissora no início de setembro, mas garantiu que ficaria até o final do ano no comando do The Voice. Segundo o comunicado, a saída foi antecipada por “motivos pessoais”. Leia:
“Por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase ‘Audições às cegas’ do “The Voice”. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por Andre Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores.”
Com a saída de Tiago da Globo, quem assume a próxima edição do Big Brother Brasil é Tadeu Schmidt, que se despede do Fantástico após quase 15 anos no próximo mês de novembro.
Em suas redes sociais, Tiago foi breve ao se pronunciar sobre a mudança. “Olá pessoal! Minha família precisa de mim aqui em SP nas próximas semanas e por isso, com coração partido, tem mudança de planos! Meu amigo querido André Marques assume a temporada do The Voice a partir da segunda fase. Na primeira ainda estuo lá. Estreamos 26/10! Em breve conversamos mais””, escreveu em seus Stories.