Alice Wegmann apostou em um cabelo chanel com franja para dar vida à Solange, do remake de Vale Tudo (1988), como viu, em primeira mão, o público que acompanhou o painel da novela, na CCXP.
“Isso vai ser um sucesso, vai ser muito legal, vamos nos divertir e falar do Brasil para o Brasil”, disse a atriz, esbanjando simpatia, neste domingo (8). A franja faz alusão ao visual de Lídia Brondi, que interpretou a mesma personagem que agora é de Alice, na primeira versão da trama.
Produtora de moda de uma publicação, Solange é uma personagem descrita como bonita meiga e decidida. Apaixonada por Afonso (Humberto Carrão), ela é traída por Maria de Fátima (Bella Campos), de quem se torna amiga e ajuda assim que esta chega ao Rio de Janeiro vinda de Foz do Iguaçu, no Paraná.
Além de Alice, Humberto e Bella, Taís Araújo, Luis Lobianco, Paolla Oliveira e Renato Góes também participaram do painel, que foi comandado por Paulo Vieira. Autora do remake de Vale Tudo, Manuela Dias, e o diretor artístico da trama, Paulo Silvestrini estavam no local e falaram sobre a nova trama, cuja primeira versão foi um dos grandes sucessos da dramaturgia brasileira.