Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

Diplo é o convidado especial para abrir o show de Madonna em Copacabana

O show da The Celebration Tour, acontece no dia 4 de maio, no Rio de Janeiro


O DJ norte-americano Diplo é o convidado especial para abrir o grande show da cantora Madonna na noite de 4 de maio, na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro. Diplo sobe ao palco às 20h para um set com curadoria de músicas brasileiras. Amante do funk carioca, Diplo já trabalhou com diversos artistas como Deize Tigrona, Pabllo Vittar, Anitta e Bonde do Rolê.

7ef4d4ce3acd0bfe740e861a74f81872

Diplo (Foto: Maria José Govea)

Nascido no Mississipi e criado no estado da Flórida, sua carreira teve início há cerca de 20 anos no Hollertronix, clube noturno na Filadélfia. Três vezes vencedor do Grammy Awards, Diplo colaborou com as maiores estrelas do mundo. Suas gravadoras Mad Decent e Higher Ground trabalham com uma diversidade de gêneros e artistas, e atuam com uma editora e vários projetos de livros, filmes e TV.

Diplo também é membro do icônico Major Lazer, parte do LSD – o supergrupo psicodélico com Sia e Labrinth cujo álbum de estreia foi transmitido mais de 6 bilhões de vezes – e metade do Silk City com Mark Ronson – cujo álbum de platina “Electricity”, com Dua Lipa, venceu o Grammy e liderou as paradas em todo o mundo. Seus últimos lançamentos incluem Diplo Present Thomas Wesley: Chapter 2 — Swamp Savant do ano passado, seu segundo álbum como o personagem country Thomas Wesley, e Diplo de 2022, seu primeiro álbum completo de música eletrônica em 18 anos.

Madonna in Rio

Madonna fará no Rio de Janeiro o show de encerramento de sua elogiada ‘The Celebration Tour’, uma das turnês mais comentadas do ano, no sábado, 4 de maio. O evento será o maior show da artista até hoje, um agradecimento aos fãs por celebrarem mais de quatro décadas de carreira.

135a465f963fde22f6998b3afc38e218

Madonna (Foto: Patrick Demarchelier)

A produção do show no Brasil é da Bonus Track, que tem como sócios Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer, com forte experiência na realização de eventos grandiosos no país e de repercussão internacional. O Itaú Unibanco Apresenta o projeto, que tem também patrocínio da Heineken. O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro apoiam e são importantes parceiros cientes do forte impacto do show no Turismo e na Economia, além de levar a imagem do Rio para o mundo. O projeto tem ainda o apoio de Deezer, Eventim, Absolut e Stanley.

O show de Madonna será exibido pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes logados. A transmissão do show tem direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro. O desenho de captação do show está sendo concebido em parceria com Jonas Akerlund, diretor sueco, colaborador de longa data da cantora.

Informações sobre o evento podem ser encontradas site e no instagram.

The Celebration Tour – Madonna na Praia de Copacabana

Data: 4 de maio, sábado

Diplo: 20h

Início do show de Madona: 21h45

Local: Praia de Copacabana

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − sete =