Manaus,
×
Manaus,

Empreender

Ludmilla nega que nova música seja sobre rivalidade: ‘fala sobre união’; entenda

A letra da música, na verdade, fala muito mais da união das mulheres


Ludmilla explicou, na noite de hoje, o conceito por trás de sua nova música, “Cobra Venenosa”. Na web, muita gente atribuiu a canção a uma indireta para sua ex-amiga Anitta. As duas cantoras trocam farpas nas redes sociais desde o mês passado, quando Ludmilla revelou áudios de Anitta que considerou pejorativos.

Segundo a funkeira, sua nova composição não fala sobre rivalidade, mas sim sobre união. “Eu acho que a gente tem que repensar o conceito de rivalidade feminina. A letra da música, na verdade, fala muito mais da união das mulheres. Tanto que até a personagem que seria a ‘cobra venenosa’ é chamada para se juntar ao bonde”, escreveu em uma postagem no Instagram, mostrando uma foto tirada nos bastidores do clipe, que foi lançado hoje.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Quando uma outra mulher faz algo que te machuca, te diminui ou faz algo que você acha errado, tem que ser possível a gente falar sobre isso, pontuar e chamar para refletir. Não é porque é outra mulher que não podemos apontar para as contradições e erros. Isso não contribui para a gente melhorar, evoluir”, prosseguiu.

Lud continuou sua explicação: “Quando um homem chama a atenção de outro homem, por exemplo, não questionamos se isso é rivalidade masculina. Mas como somos ensinadas que mulheres só podem ser rivais, ficamos apenas nesse lugar. Romper com essa ideia de que crítica entre mulheres é sempre fruto de rivalidade feminina também é importante para uma relação mais verdadeira e saudável entre nós”.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =