Manaus,
×
Manaus,

Eleições 2022

Wilson Lima recebe apoio de moradores e comerciantes do Mauazinho, durante caminhada

Governador destinou ações nas áreas da infraestrutura e social para a região


Durante caminhada de campanha na manhã deste domingo, 28 de agosto, o governador do Amazonas e candidato à reeleição pelo União Brasil, Wilson Lima, foi recebido pela população do local, que declarou apoio para seu segundo mandato como governador.

(Foto: Diego Peres e Alex Pazuello)

Wilson ressaltou que faz questão de manter contato direto com os comunitários. “Eu construí minha vida pública vindo a áreas como essa aqui. E hoje, como governador, eu tenho a possibilidade de fazer essas entregas e estou vindo aqui para reassumir compromissos com essas pessoas”, disse.

Ele percorreu as ruas do Mauazinho com o candidato a vice-governador, Tadeu de Souza; a primeira-dama do Amazonas, Taiana Lima; e com o prefeito de Manaus, David Almeida.

O governador ressaltou que destinou para a região ações na área de infraestrutura e social. “A gente veio aqui conversar com as pessoas, olhar olho no olho, fazer prestação de contas de algumas entregas que nós fizemos aqui, como o asfalto, em parceria com a Prefeitura de Manaus, e a entrega do Prato Cheio no Parque Mauá”, detalhou Wilson.

A população do Mauazinho declarou apoio à reeleição de Wilson Lima. “Ele ajuda a gente com o Auxílio Estadual, que graças a Deus a gente recebe, e vamos votar nele para que possa continuar, porque é muito importante e ajuda a gente demais”, disse o ajudante de pedreiro Carlos da Silva, 47.

(Foto: Diego Peres e Alex Pazuello)

“Eu voto nele porque eu acho ele o melhor governador, ele está fazendo muitas obras, a gente vê que a cidade está outra. A gente pede muita saúde para ele ganhar outra vez”, pontuou Ercília Oliveira do Nascimento, 84, aposentada.

A professora Eleni Goes, 63, destacou os avanços na área da educação.

“Nós atendemos todos os 61 municípios do interior, e escolas que não recebiam revitalizações há mais de 10, 15 anos, estão ampliadas, revitalizadas, todas equipadas. O governador criou salas de robótica em várias escolas. A gente tem acompanhado esse trabalho e continua com o Wilson, 44”, afirmou Eleni, que mora com a família no Mauazinho.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − onze =