Manaus,
×
Manaus,

Eleições 2022

Wilson afirma que área social é prioridade para segundo mandato

Governador recebeu apoio de eleitores da zona oeste nesta terça-feira


O candidato à reeleição ao Governo do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), realizou caminhada de campanha nesta terça-feira, 23 de agosto, pelas ruas do bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Acompanhado da primeira-dama Taiana Lima; do candidato a vice-governador, Tadeu de Souza; e do prefeito de Manaus, David Almeida, Wilson conversou com moradores e comerciantes da região.

(Fotos: Diego Peres e Alex Pazuello)

Para a Compensa, um dos principais bairros da zona oeste, Wilson direcionou ações como a reinauguração do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), que recebeu a primeira reforma após 21 anos de existência; e o Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic+) Alberto Carreira, que não era reformado há 12 anos e agora oferta cinco novas especialidades médicas à faixa etária de 0 a 17 anos.

Além disso, Wilson revitalizou o Prato Cheio, que aumentou o número de refeições servidas diariamente de 200 para 400. De acordo com ele, ampliar a quantidade de restaurantes populares, o Auxílio Estadual permanente e todo o trabalho voltado ao social estão entre as prioridades para o segundo mandato.

A zona oeste também foi alcançada pelos trabalhos do Asfalta Manaus nos bairros Compensa, Santo Antônio, São Raimundo e Tarumã; e pela reforma de dois campos comunitários: o Centro Desportivo da Compensa e o Campo do Buracão, no Lírio do Vale.

Além disso, a região é beneficiada com o Anel Viário Sul, maior obra de mobilidade urbana de Manaus, que está em execução.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − três =