Manaus,
×
Manaus,

Misci exala originalidade em desfile do SPFW 53

Marca do estilista mato-grossense Airon Martin vem ganhando cada vez mais espaço no cenário nacional da Moda


Misci é o tipo de marca que você bate o olho e identifica logo, sem titubear. E o desfile encabeçado por Airon Martin na 53ª edição do São Paulo Fashion Week foi bem assim. Com peças que equilibram qualidade, originalidade e pegada comercial, a nova coleção intitulada “Eva – Mátria Brasil” contou ainda com as estreias de Paulo André e a cantora Duda beat, além da presença da modelo internacional Carol Trentini.

Paulo André estreando nas passarelas com Misci (Foto: Zé Takahashi)

Dentre as bolsas de couro bem estruturado e que já se tornaram itens de desejo do grande público, na nova coleção de Misci pode-se ver o foco que vai sendo milimetricamente direcionado para as peças de roupa que também são bastante originais, com curvas, cortes e cores que inovam sem perder o DNA.

Segundo o estilista mato-grossense, Airon Martin, as peças servem para nos levar a um Brasil mais profundo, com histórias e arquitetura das épocas mais antigas, sem perder o foco nas mulheres que, aqui, são forças motrizes de milhares de suas casas e famílias.

Duda Beat estreando nas passarelas com Misci (Foto: Zé Takahashi)

Carol Trentini para Misci (Foto: Zé Takahashi)

Esse pequeno recorte da nossa cultura foi o suficiente para levar o público à loucura do início ao fim do desfile. Na primeira fila, dezenas de famosos se amontoavam para prestigiar essa que é uma das maiores revelações dos últimos tempos. Além de Sasha e o marido, João Figueiredo, estavam na plateia Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, Arlindo Grund, Enzo Celulari, o estilista Isaac Silva, além dos influencers de moda Arthur Freixo, Bianca Lopes, Maitê Faitarone, Silvia Braz e Mitcho Mezzomo.

Coleção “Eva – Mátria Brasil” de Misci (Foto: Zé Takahashi)

Coleção “Eva – Mátria Brasil” de Misci (Foto: Zé Takahashi)

Look de milhões

Além de todo o glamour da noite em que só se falou de Misci, eu, Luciano Nogueira, tive o prazer de vestir um casaco reaproveitado e pintado à mão pelo estilista amazonense Lourenzo Senna, da marca UYARA’OBA. A peça ainda foi finalizada exclusivamente para o evento e a Yara retratada pelas mãos do artista atraiu muitos olhares na terceira noite de desfiles do São Paulo Fashion Week N53.

Luciano veste jaquetão UYARA’OBA e coturno Colcci (Foto: Acervo)

Valorizar a cultura local e a produção nacional é uma das missões que movem esta coluna, e eu espero continuar assim por muito tempo, enaltecendo aquilo que nós temos de mais precioso: a nossa gente.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =