Manaus, 9 de agosto de 2022
×
Manaus, 9 de agosto de 2022

José Carlos Guerreiro apresenta troféu da Stock Car no Cidade Jardim

Imprensa e convidados puderam sentir de perto a força que carrega a peça feita à mão, em aço cromado e mármore.


Na noite desta primeira terça-feira de dezembro (7), o coquetel de lançamento do troféu da Stock Car Pro Series movimentou o Shopping Cidade Jardim, mais especificamente na Guerreiro Joias. Isso porque o próprio José Carlos Guerreiro estava lá para apresentar a peça assinada pela joalheria e feita à mão, em aço cromado e mármore.

José Carlos Guerreiro ao lado do troféu (Foto: Duda Bairros/ Stock Car Pro Series)

Entre muitos convidados, ainda prestigiaram o lançamento os pilotos Gabriel Casagrande, Daniel Serra e Thiago Camilo, os três primeiros colocados no campeonato e candidatos a levarem este valiosíssimo prêmio para casa, que remonta a um ‘Guerreiro’ mais tradicional ao replicar os famosos nós da marca.

Gabriel Casagrande, José Carlos Guerreiro, Daniel Serra e Thiago Camilo (Foto: Duda Bairros, Stock Car Pro Series)

A Stock Car Pro Series é a principal categoria brasileira de automobilismo e esta é a primeira vez que uma joalheira assina um troféu do campeonato. A super final será disputada no Autódromo de Interlagos neste domingo, 12 de dezembro, e você vai poder acompanhar tudo que acontece nos boxes pelos nossos perfis oficiais nas redes sociais.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code