Manaus,
×
Manaus,

Gretchen é a estrela por trás dos novos produtos d’O Boticário

Intitulada “Pessegura”, a nova linha de O Boticário Cuide-se Bem já nasceu com a identidade de “skincare do bumbum”


Depois do sucesso que foi a linha com cheirinho de infância (já falamos aqui), O Boticário volta a apostar nas lembranças dos anos 90 para tentar repetir a dose de sucesso. Desta vez, a linha Cuide-se Bem ganha a versão Pessegura, que já nasce com a missão de ser “a skincare do bumbum” porque essa parte do corpo brasileiro também merece seus cuidados.

E para estrelar esse lançamento, a marca convidou ninguém menos que a Rainha do Bumbum, que também atende pelo nome de Maria Odete, ou simplesmente, Gretchen!

Gretchen em making of do clipe (Foto: José D’ambrosio)

Gretchen em making of do clipe (Foto: José D’ambrosio)

“Eu achei incrível o Boticário ter me convidado para estrelar essa campanha”, contou Gretchen em entrevista. “Não porque eu sou Rainha do Bumbum, mas porque acho que posso influenciar as pessoas para o bem, para se cuidarem, se amarem e se sentirem maravilhosas, que é o que elas são”, completou.

Uma nova versão da música Freak Le Boom Boom, que marcou a carreira da cantora e dos brasileiros no ano de 1979, também foi relançada em 2022 para ser a trilha oficial da campanha, de forma muito leve e divertida, bem como a Rainha do Bumbum é. Inclusive este foi o principal motivo de escolher Gretchen, segundo a marca, que sempre imaginou lançar os produtos de forma bem-humorada, moderna e sincera.

Relançamento de “Freak Le Boom Boom” para O Boticário (Foto: Divulgação)

Linha Pessegura de O Boticário (Foto: Divulgação)

“Eu nunca tive problemas de mostrar o meu corpo publicamente. Sempre recebi julgamentos, mas eu nunca me importei com isso. Hoje as pessoas já estão se sentindo melhor e se aceitando com seus corpos, graças às campanhas publicitárias colocando pessoas reais em evidência na TV e nas redes sociais, que geram essa identificação”, comemora Gretchen.

A nova linha Cuide-se Bem Pessegura de O Boticário amplia o portfólio da marca com produtos desenvolvidos com uma fragrância inconfundível de pêssego. Para tratar a pele do bumbum há o esfoliante e a máscara de hidratação, ambos enriquecidos com ácido salicílico, que trata processos inflamatórios e acne, e com niacinamida, que promove a renovação celular e uniformiza a pele.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − um =