A Swarovski, mundialmente conhecida por seus cristais, e a SKIMS, marca da bilionária estrela americana Kim Kardishan, uniram forças para lançar uma linha brilhante de joias corporais, peças íntimas e ready-to-wear. Com lançamento global em 7 de novembro, foi na nova Swarovski Flagship Store da Quinta Avenida, em Nova York, que duas marcas icônicas puderam mostrar as peças que já provocam o desejo de milhares de fãs ao redor do mundo.
“Para esta colaboração, queríamos realmente celebrar a criatividade individual e trazer mais glamour ao se vestir no dia a dia. As peças são um sonho e adoramos ter integrado os icônicos cortes de cristal nas minhas peças SKIMS favoritas. Mal podemos esperar para que todos amem essa collab tanto quanto eu”, disse Kim Kardashian, cofundadora e diretora criativa da SKIMS.
Feita à mão com precisão meticulosa, as peças incluem diversidade de tamanhos, ressaltam a silhueta dos corpos e são inspiradas pela coleção Millenia, feitas para serem usadas por cima ou por baixo do vestuário, além de serem combinadas com gargantilhas, colares e pulseiras para dar um impacto estelar. As fotos da campanha publicitária exploram essa versatilidade e são assinadas por ninguém menos que Mert Alas.
Disponível com exclusividade no Brasil desde o dia 8 de novembro, na pop up da NK Store do shopping Iguatemi São Paulo, as peças variam de R$ 260 a R$13.000 e ainda podem ser encontradas nos sites de vendas oficiais. Além do País, também é possível conhecer a coleção fisicamente em Londres, Paris, Nova York, Berlim, Milão, Hong Kong e Dubai.