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Collabs de sucesso marcam o 2º semestre de 2021

Conforme previsto por fashionistas e trend hunters, o movimento colaborativo visa unir forças em busca de um comprador mais engajado


As colaborações estão em alta e a pandemia fez esse movimento mais forte para fortalecer o elo entre grandes marcas e compradores mais exigentes e engajados. Como está cada vez mais difícil atingir um público qualificado, as chamadas ‘collabs’ – redução de collaboration, da palavra em inglês – viraram tendência para unir diversos setores, sentimentos e emoções, tudo para encantar e aumentar o sentimento de desejo.

Dessa forma, abaixo você vai ver as principais uniões que já são sucesso no Brasil e no mundo, e ainda aquelas que prometem muito para o consumidor até o final desse ano.

(Foto: Divulgação)

Cactus Jack Dior, Vera?o 2022 apresentado na Paris Fashion Week (Foto: Divulgação)

 Dior + Cactus Jack

Um dos destaques mais comentados na volta dos desfiles presenciais da Paris Fashion Week, o desfile da Dior Homme levou para a passarela a primeira união da marca com Travis Scott. A coleção Cactus Jack x Dior de Verão 2022 apresentou um novo monograma que brinca com as letras que formam o nome casa de moda de luxo e o apelido do músico, que também é conhecido como “Jack”.

Boticário + Bubbaloo

Buscando inspiração na nostalgia e nas memórias da infância para lançar sua nova linha de cuidados pessoais, Cuide-se Bem Boticário e Bubbaloo se uniram para fazer os consumidores reviverem a parte mais divertida da vida. Os produtos já eram sensação antes mesmos de serem lançados, e a disponibilidade nas prateleiras só confirmou o sucesso do retorno do cheirinho inconfundível de tutti-frutti que marcou a goma de mascar mais icônica nascida nos anos 80.

Cuide-se Bem Botica?rio em edic?a?o limitada com Bubbaloo (Foto: Divulgac?a?o)

Tomato Yourself, de Heinz com Approve (Foto: Divulgac?a?o)

Heinz + Approve

Isso mesmo. A Heinz, conhecida mundialmente pelo ketchup com a tampinha diferenciada, lançou uma coleção com a Approve, marca brasileira de streetwear. A collab traduz o espírito cool de Heinz com peças que remetem à cor do tomate, principal ingrediente das receitas da marca, em uma edição limitada com modelagem e design minimalistas, e peças cheias de personalidade.

Anavitória + C&A

Deixa eu me apresentar, que eu acabei de chegar na Mindese7 C&A! Esta é a vertente da C&A que apresenta coleções semanais inspiradas nas principais conversas e tendências das ruas e redes sociais, e a nova linha encabeçada pelo duo Anavitória carrega o mood fluído e atemporal das cantoras, com muito minimalismo e inclusão de corpos.

Anavito?ria para Midese7 C&A (Foto: Divulgac?a?o)

Colcci e Coca-cola (Foto: Divulgac?a?o)

Colcci + Coca-cola

Intitulada ‘Urban Celebration’, a coleção-cápsula fruto da união entre Colcci e Coca-Cola lança um olhar ousado e contemporâneo para o futuro, além de comemorar os 15 anos da parceria entre as duas marcas. O grande diferencial aqui é que todas as peças foram pensadas para serem usadas por todos os gêneros e em diferentes situações do cotidiano, tudo em um shape amplo e puramente democrático.

PatBo + Mari Saad

Com paleta de cores e estampas inspiradas no mundo da maquiagem, a collab ‘Retrô Pop’ é reflexo de um casamento do melhor dos dois mundos – o olhar aguçado da diretora criativa Patricia Bonaldi e a especialidade precisa da beauty influencer Mari Saad. Com a proposta de reunir o que se iniciou na tendência de homewear, as peças transitam entre informação de moda, modelagens versáteis, roupas funcionais e visual super colorido.

PatBO e Mari Saad com peças inspiradas em pijamas (Foto: Divulgação)

Moschino para Riachuelo (Foto: Divulgac?a?o, Nicole Heiniger)

Riachuelo + Moschino

União inesperada entre a tropicalidade brasileira e a irreverência de uma casa de moda italiana, pela primeira vez no Brasil, a marca Moschino estará disponível em uma coleção exclusiva com a Riachuelo a partir deste 19 de outubro.

Este que vos escreve é fã assumido das criações divertidas de Jeremy Scott, e é esta grande brincadeira com a cultura Pop que a Riachuelo apresenta diversas peças com o conceito ‘tutti frutti’, representado por frutas e personagens da Warner Bros., tendo Luisa Sonza como grande protagonista.

Moschino para Riachuelo, look com personagens Warner Bros. (Foto: Divulgação, Nicole Heiniger)

Ao buscar atingir o imaginário do público consumidor, é desta forma que esperamos mais colaborações entre marcas que despertam não só o desejo de ter ou de comprar, mas também a conexão com nossas melhores memórias da infância e juventude. Por isso, aproveite agora mesmo e use nossas redes sociais para contar qual destas coleções te lembrou algo bom.

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