Manaus,
×
Manaus,

‘Praça dos Amigos’ reabre em grande estilo

Na sexta-feira, um jantar dos deuses, com direito a pato no tucupi e, nos finais de semana, a partir de agora, o café-da-manhã! Tudo preparado pela chef de cozinha Cleide Souza sob a coordenação de Rodrigo e Pedrinho Aguiar


Rodrigo Aguiar apresentando o espaço (Foto: Acervo pessoal)

 

Falar da hospitalidade do Pedrinho Aguiar na sua ‘Praça dos Amigos’ é dispensável, pois todo sabem como o jornalista e colunista social recebe, como poucos, em Manaus, os seus convidados. E agora, com o espaço completamente repaginado plantas maravilhosas como os bouganvilles florescendo com toda a sua magnitude, samambaias frondosas e, em meio a isso tudo, teremos na sexta-feira, amanhã, a voz de Joubert.

Espaço climatizado na Praça dos Amigos, para o café-da-manhã (Foto: Acervo Pessoal)

No cardápio, claro que, a chef de cozinha Cleide Souza, dá um show: pato no tucupi, vatapá, caruru, pato no tucupi, saladas e, para não dizer que não citamos os regionais, o ‘Pirarucu com verduras ao molho de azeite no alho crocante e cebola’ é para comer rezando! Agora, diversificando o local, nos finais de semana, naquele bucolismo todo, o café-da-manhã manauara com o que existe de melhor da terrinha: tapiocas, cuscuz, queijos, banana-frita e tudo o mais. Vale conferir!

Pato no Tucupi da Praça dos Amigos! (Foto: Acervo Pessoal)

 

MAIS INFORMAÇÕES: (92) 98121-4047 / (92) 98110-4842

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =