Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

Mih Bar lança seu novo cardápio com pratos de dar água na boca

Além dos saborosos pratos do chef Erik Alcântara, o Mih Bar, tem uma seleção de drinks feita por Tomate Simioni


Na tarde desta quarta-feira (26), o Mih Bar, localizado Av. Mário Ypiranga, Nossa Senhora das Graças, lançou seu novo cardápio. Assinado pelo chef Erik Alcântara, tem pratos que prometem fazer sucesso na cidade e sabores que deixam as papilas gustativas em festa. Além dos pratos, o Mih Bar tem uma carta de drinks assinado por Tomate Simioni, bartender e mixologista.

Dadinho de tapioca, bolinho de feijoada e bolinho de frango, são algumas das entradas disponíveis no menu. Os amados petiscos de botecos ganharam um novo visual e sabores que saltam ao paladar. Os pratos principais, como dizem alguns amazonenses, “é de se comer com os olhos”, e além da bela apresentação, tem sabores marcantes, com porções que não deixam ninguém passar vontade, destaque para o camarão servido dentro do coco.

Camarão servido no coco (Foto: Larissa Freitas)

As sobremesas são outro ponto alto da seleção de pratos. A Pavlova com Calda de Morango, e a Terrine de Limão com o frescor do manjericão, toque especial do chef.

“Esse cardápio foi desenvolvido com a cara mais da casa, então, no primeiro cardápio a gente trouxe algo mais contemporâneo, sendo que esse cardápio tinha que ter uma característica mais autoral”, disse Erik Alcântara, chef do Mih Bar.

Erik Alcântara, chef do Mih Bar (Foto: Larissa Freitas)

Erik Alcântara, elegeu as sobremesas como seus pratos preferidos. A seguir, confira a entrevista e fotos de alguns pratos.

 

Dadinho de tapioca com toque de maracujá e bolinho recheado com frango (Foto: Larissa Freitas)

 

Carré de cordeiro (foto: Larissa Freitas)

 

Conchiglie com molho de camarão (Foto: Larissa Freitas)

 

Terrine de limão com toque de manjericão (Foto: Larissa Freitas)

Pavlova de morango (Foto: Larissa Freitas)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code