Manaus,
×
Manaus,

McDonald’s abre convocação para as crianças participarem de campanha

Chute inicial da rede para celebrar a Copa do Mundo da FIFA 2022 será a seleção de crianças para participarem do filme da marca


Faltando poucos meses para o início da maior competição de futebol do mundo, o McDonald’s convida famílias de todo o Brasil para que participem de uma seleção mais do que especial. A marca vai escalar três crianças para participarem de sua campanha, que será gravada no próximo mês.

(Foto: Divulgação)

Para participar, os pais devem inscrever os pequenos nascidos entre 29.07.2012 e 29.07.2016, enviando uma foto ou vídeo da criança vivenciando momentos especiais, torcendo ou celebrando uma conquista relacionada ao futebol www.convocação mc donalds.com.br. As inscrições podem ser feitas até o dia 21/8 e o resultado dessa escalação será divulgado no dia 08 de setembro, no próprio site.

“Essa será nossa primeira ação para ativar o patrocínio na Copa do Mundo da FIFA 2022. Para começar com pé direito, estamos resgatando a importância afetiva que esse evento tem para os brasileiros. É um momento de união e comemoração, que une todos os apaixonados pelo futebol. Para as novas gerações, que ainda não vivenciaram a conquista de uma copa, a expectativa é grande e deixa o evento com sabor ainda mais especial” destaca João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Com criação da GALERIA.ag, a campanha publicitária da convocação é composta por filmes para TV, ação de merchandising, vinhetas para rádios, estratégia digital e ativação com influenciadores.

O filme que lança a Convocação McDonald’s Copa do Mundo da FIFA 2022, apresenta várias crianças mostrando seu lado torcedor ou mesmo demonstrando suas habilidades futebolísticas, e explica a dinâmica para participação.

“A Copa do Mundo é algo que tem grande conexão com os brasileiros de todas as idades. E com essa campanha, que estimula a participação na seleção de casting através do entretenimento e da geração de conteúdo colaborativo, queremos fortalecer desde já a relação entre o McDonald’s, os consumidores e o evento”, destaca Gustavo Alves, o Guzera, diretor de criação da GALERIA.ag.

Para expandir a campanha e impactar a audiência em diferentes redes sociais, o McDonald’s também vai contar com influenciadores para criar conteúdos relacionados ao tema e convidarem o público para participara da promoção.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − quatro =