Manaus, 4 de julho de 2022
×
Manaus, 4 de julho de 2022

Cidade

REGISTRANDO


GUTO LIMA

O ‘rei do arrocha’ Guto Lima, está de volta ao palco do Pé De Serra do Gargalo, nesta segunda, 22/4. Filho do ‘príncipe do brega’ Nunes Filho, o cantor vai mostrar que a energia pra animar a galera ‘vem de berço’, e que a essência musical do bolero está no sangue.

Guto Lima (Foto: Divulgação)

Em sua apresentação, Guto lima vai cantar músicas do seu mais novo CD. Os hits do momento ganharam uma nova roupagem na voz do “Rei do arrocha”, que interpreta 22 canções no disco. “Quem me dera”, “Se mordendo de raiva” e “Notificação preferida” estão entre elas. O novo trabalho já está disponível para download no site Sua Música e já conta com mais de 467 mil visualizações no YouTube, até o momento.

Onde: Gargalo Sport Beer – Av. Rio Branco, 12, Vieiralves
Quando: 22/4
Horário: 19h
Entrada: R$ 20,00

LA CAMA

“La Cama”, com direção de Mónica Lairana, estreia dia 25 de abril, em Manaus, no Casarão de Ideias. Esta coprodução internacional (Argentina, Alemanha, Brasil, Holanda) estreou internacionalmente no Festival de Berlim, e fez sua première brasileira no Festival do Rio, em 2018. Mónica Lairana também assina o roteiro deste filme intimista que trata sobre o amor, do ponto de vista do doloroso processo de dissolução. O longa conta os atores argentinos Sandra Sandrini e Alejo Mango.

Cartaz do filme “La Cama” (Foto: Divulgação)

Jorge (60) e Mabel (59) decidem se divorciar após 30 anos de casamento. A casa onde viveram acaba de ser vendida e eles passam as últimas 24 horas debaixo do mesmo teto e vivenciam a nostalgia, a cumplicidade e a sexualidade remanescente desta relação. A separação deste casal sexagenário revela o processo de luto e de redescoberta de si mesma da personagem Mabel. “Por detrás do drama sentimental, lidamos também com outras subjetividades: o medo de envelhecer, o medo da solidão, o declínio do corpo, a nudez.”, declara a diretora e roteirista Mónica Lairana.

Onde: Casarão de Ideias – R. Barroso, 279, Centro
Quando: 25/4

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code