Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Paulo Vieira em palestra sobre autorresponsabilidade

Inspirada em seu livro homônimo, evento acontece no mês de setembro


Assumir o controle da própria vida de forma plena e com maior aproveitamento é o objetivo principal da palestra “O Poder da Autorresponsabilidade” que promove uma discussão acerca da estabilidade. O evento acontecerá no dia 17 de setembro, a partir das 19h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping. Durante ele, o empresário, master coach e autor Paulo Vieira vai revelar ferramentas poderosas para quem deseja assumir o comando pleno da vida.

(Foto: Divulgação)

Percebendo a dificuldade de algumas pessoas em ‘assumir as rédeas da própria vida’, Vieira pensou em fazer uma turnê baseada em seu livro homônimo que já vendeu quase dois milhões de cópias. Além de “O poder da autorresponsabilidade”, Vieira assina obras famosas como “O poder da ação” e “Criação de riqueza”.

“Somos os culpados pelos nossos fracassos e sucessos. Não estamos no controle dos mares, ventos, correntezas ou tempestades, mas estamos no comando do barco de nossa vida e podemos usar todas essas variáveis a nosso favor. Quando assumimos isso, alcançamos, de fato, todos os objetivos que haviam ficado pelo meio do caminho”, explica Paulo Vieira.

A palestra “O Poder da Autorresponsabilidade” é destinada a todos que desejam assumir o controle sobre sua vida, negócios e finanças, além de alcançar a alta performance usando ação, foco e autoconhecimento.

Paulo Vieira é presidente da Febracis, um curso voltado ao coaching, criador do Coaching Integral Sistêmico e do Método CIS, considerado o maior curso de inteligência emocional do mundo, que já treinou 1 milhão de pessoas em 83 países. Vieira também possui o maior canal de coaching e inteligência emocional do Youtube, com mais de 113 milhões de views.

Os ingressos do 1º lote já estão à venda nas lojas Ramsons dos shoppings Manauara, Amazonas e Sumaúma e pelo site ingressomix.com.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − três =