Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Margot Robbie e Cara Delevingne se envolvem em confusão na Argentina

Segurança das atrizes atacou Pedro Alberto Orquera em restaurante


Margot Robbie e Cara Delevingne se envolveram em uma confusão em Buenos Aires na Argentina. O segurança das atrizes é acusado de agredir paparazzi que tentava fotografá-las em restaurante. Pedro Alberto Orquera foi hospitalizado após confusão.

(Foto: Divulgação)

Segundo informações do site TMZ, a dupla estava jantando em Buenos Aires na madrugada do sábado para o domingo e, ao saírem de um restaurante e se dirigirem a um carro de aplicativo, foram abordadas rapidamente por um paparazzi que começou a tirar diversas fotos. Imediatamente o segurança das atrizes abordou o fotógrafo.

Segundo o tablóide, durante a confusão Cara já estava no carro e Margot estava tentando entrar, mas pulou fora com a partida do motorista, que assustou-se com a cena. O portal diz que a estrela de Era Uma Vez em Hollywood pulou do carro para evitar se machucar, mas o paparazzi continuou a fotografá-la. Dois amigos da atriz que estavam perto se aproximaram para ajudar.

À polícia de Buenos Aires, o fotógrafo alega que foi espancado pelos amigos das atrizes, que ele acredita serem seguranças da dupla. Segundo as fontes do TMZ, os dois homens eram apenas amigos pessoais de Cara e Margot.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − sete =