Manaus,
×
Manaus,

BBB

Veja o que rolou na primeira festa do BBB24

A casa mais vigiada do país teve shows de Menos é Mais, Soweto e Péricles


Os brothers e sisters se jogaram e dançaram muito na primeira festa do Big Brother Brasil 2024 contou com os shows de Menos é Mais, Soweto e Péricles. O clima de paquera e conversas sobre jogo também rolaram na madrugada, confira.

resumo-festa-bbb24

(Foto: Reprodução TV GLOBO)

Belo fez uma participação especial no show do Menos é Mais. A entrada do cantor numa plataforma deixou os participantes mais animados e acabou viralizando nas redes sociais. Os shows de Menos é Mais, Soweto e Péricles foram cheios de emoção. A galera da casa mais vigiada do Brasil não conseguiu conter as lágrimas na vez de Péricles entrar no palco do BBB24.

Clima de paquera

Nizam já havia comentado com alguns brothers sobre seu interesse em Alane e, durante a madrugada os dois dançaram juntos e rolou um flerte.

O brother ficou bem impactado com a performance da paraense na pista de dança. “Você rebola que é um absurdo!”, disse. “Pena que não pode debaixo do edredom, né?”, jogou o brother logo em seguida. Alane, no entanto, não deu muita continuidade ao flerte. “Pode sozinha, eu rebolo muito sozinha”, respondeu. Mas ela não ficou só na defensiva não. Disse para Nizam que prometeu não fazer casal na casa, “Quebrar promessa faz parte”, disse a sister.

Nizam também teve um momento com Isabelle. Os dois dançaram juntos logo no início da festa e alguns brothers acharam que o rapaz também estava tentando algo com a sister. Porém, não passou disso.

Ao que tudo indica, Juninho também está com interesse em uma das sisters da casa. Em conversa com Marcus Vinicius, Beatriz e Alane, Leidy Elin contou que o motoboy havia perguntado se ela estava solteira. “Eu fiquei sem graça […] Ele falou assim: ‘você está solteira?'”, declarou. “Ele te quer, amiga. Fica com ele”, respondeu Alane. A sister, porém, revelou ter uma “pessoinha” fora do reality.

Em conversa com Yasmin Brunet, Giovanna declarou que não entrou no BBB 24 para fazer triângulo amoroso. A emparedada disse que não tem nenhum interesse em ficar com um homem que esteja comprometido. Ao logo do papo, Yasmin cita Alane. “É que ela é muito nova, ela tem 20 ou 21. Eu acho que rola uma atração, mas eu não sei se ele vai agir nisso porque ela é muito nova”, declarou. “Só se ele for bobo”, respondeu Giovanna.

Clima de Paredão

Davi e Maycon, este último que está no paredão com Giovanna e Yasmin Brunet, tiveram uma longa conversa e durante o papo, o motorista de aplicativo revelou sua intenção de votar no cozinheiro.

“Se eu hoje eu tivesse a oportunidade de colocar uma pessoa no Paredão, eu botaria você”, disse.

Maycon, porém, não se abalou e declarou que está no BBB 24 para jogar. “Entra naquele Raio-x e diz: ‘eu quero ganhar de quem joga e quem joga é Maycon’. Não adianta ganhar de planta, ganhar de planta é fácil demais. Ganhar do Fiuk qualquer um ganha. Ganha de mim!”, declarou. Além disso, disse que não entrou no reality para ganhar, e sim para viver tudo até o último dia.

Após o papo com Maycon, Davi conversou com Yasmin Brunet e declarou achar que o cozinheiro escolar é manipulador. “Ele olhou para minha cara e falou assim: eu não vim para ganhar o jogo. Ele veio para cozinhar? Um cara desse para mim, ele é manipulador. Ele está manipulando a galera para vencer o jogo”, afirmou o baiano.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 11 =