Manaus,
×
Manaus,

BBB

Rodriguinho é eliminado com 78,23% dos votos

O brother recebeu 78,23% dos votos no paredão contra Fernanda e Lucas


Rodriguinho foi o décimo eliminado do BBB24, na noite desta terça (27). O brother recebeu 78,23% dos votos no paredão contra Fernanda e Lucas.

images-40

(Foto: Reprodução TV Globo)

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre paradoxos e como a vontade do brother sair pode se refletir ou não na berlinda. O apresentador também exaltou a amizade entre o cantor, Pitel e Fernanda.

“Rodriguinho é rabugento, mas é divertido, engraçado. Metido, mas consegue reunir as pessoas a seu redor. Quando fica triste, todo mundo corre para fazer ele ficar feliz. Ele detona os adversários, mas é de um amor enorme com os seus. E se essa contradição toda for exatamente o que conquista o público?”, disse o apresentador.

Tadeu Schmidt também falou sobre os motivos da eliminação de Rodriguinho:

“Quem sai, sai pelo o que fez e pelo o que disse. Pelo que deixou de fazer e pelo que deixou de dizer. E pela forma como as pessoas viram tudo isso. Sim, no BBB, você também depende disso. Hoje o público decidiu que quem sai é quem queria sair. Vem, Rodriguinho”, finaliza Tadeu Schimidt.

Rodriguinho causou polêmica desde os primeiros dias no BBB24, devido a sua postura arrogante e seus comentários ofensivos sobre outros participantes, dentre eles a xenofobia com Isabelle Nogueira. O brother também desagradou o público por ter criado uma inimizade com Davi. Nos últimos dias, o músico chegou a dizer que queria “dar um soco na boca” do baiano.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + quinze =