Manaus,
×
Manaus,

BBB

Rodriguinho coloca Isabelle ‘na mira’

O cantor é o novo líder e aando início a uma dinâmica inédita, o líder teve que escolher três participantes para ficar "na mira" do paredão


O cantor Rodriguinho venceu uma prova de sorte e habilidade, na noite desta quinta-feira (11), e é o novo líder do Big Brother Brasil.

images-23-3

(Foto: Reprodução TV Globo)

Dando início a uma dinâmica inédita, Rodriguinho teve que escolher três participantes para ficar “na mira do líder”. Um dos três nomes será o escolhido por ele na sexta-feira (12) para encarar o segundo paredão da edição.

Rodriguinho colocou Davi, Isabelle e Beatriz na “mira” para a próxima berlinda. O paredão será formado na sexta-feira e o segundo eliminado deixará o jogo no domingo (14).

maxresdefault-5

(Foto: Reprodução Internet/Reprodução TV Globo)

24 participantes disputaram a prova. Apenas Giovanna ficou de fora, por indicação médica, após ter sofrido uma fratura no pé durante a última festa.

Prova do líder 

Os brothers se dividiram em quatro grupos, cada um com seis participantes. Primeiro, dois grupos se enfrentaram em um “mata a mata”, em um desafio onde eles teriam que “entregar encomendas” do Mercado Livre. Os grupos vencedores de cada disputa passaram pela fase, onde 12 participantes disputaram. Foram eles MC Bin Laden, Juninho, Yasmin Brunet, Lucas Luigi, Vinicius Rodrigues, Lucas Henrique, do grupo amarelo; e Nizam, Matteus, Rodriguinho, Giovanna Pitel, Fernanda e Lucas Pizane, do grupo azul.

Na disputa final, o grupo azul venceu e os seis participantes tiveram que escolher cartões secretos — e em um deles estava o prêmio da liderança. Rodriguinho escolheu o cartão premiado e é o novo líder.

O cantor escolheu para o VIP os participantes Matteus, Nizam, Giovanna Pitel, Fernanda, Lucas Pizane, Deniziane, Vinicius Rodrigues, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo.

Primeiro eliminado

Na quinta-feira (11), antes da prova do líder, o BBB24 anunciou o primeiro eliminado. Maycon, integrante do grupo Pipoca, foi o primeiro participante a deixar a casa. Neste paredão, o público deveria votar em um brother para ficar no programa.

O brother foi o menos votado para ficar no reality, com 8,46% dos votos. Yasmin Brunet foi a mais votada pelo público, com 49,34, seguida por Giovanna, que teve 42,2%.

images-24-2

(Foto: Reprodução TV Globo)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =