Manaus,
×
Manaus,

BBB

Michel vence a Prova do Anjo e fica imune

O participante ganhou um carro 0km e vai indicar alguém ao paredão


Michel é o novo Anjo do BBB 24. Além de ganhar imunidade e um carro 0km ao fim da Prova do Anjo deste sábado (17), o brother ainda vai colocar uma pessoa no Paredão que será formado no próximo domingo.

images-36-2

(Foto: Reprodução TV Globo)

A sexta Prova do Anjo contou com a participação de todos os confinados, com exceção da Líder Raquele. Até Giovanna, que esteve fora das últimas provas por uma fratura no pé, participou da dinâmica.

Na primeira etapa da prova, brothers e sisters jogaram em dupla: enquanto um indicava o caminho por comando de voz, o outro deveria percorrer um labirinto e buscar cartelas com letras para, no final, formar a palavra “Equinox”. Vencia a dupla que cumprisse a etapa mais rapidamente e quem fez o menor tempo foram Michel e Giovanna.

Alane e Beatriz são escolhidas para o sexto Castigo do Monstro da temporada. Além das castigadas, o professor de Geografia também escolheu Giovanna, Raquele e Yasmin para o Almoço do Anjo.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + quinze =