Manaus,
×
Manaus,

BBB

Matteus arremata Poder Curinga da semana

Apostando 4741 estalecas, o brother garantiu o "Poder Sem Volta"


Na manhã desta sexta-feira (22), os brothers participaram da dinâmica de sorte e deram seus lances e Matheus arrematou o Poder Curinga da semana. Apostando 4741 estalecas, o brother garantiu o Poder Sem Volta que dá o direito de vetar um dos emparedados da Prova Bate e Volta.

whatsapp-image-2024-03-22-at-11-03-08-1

(Foto: Reprodução TV Globo)

O dono do Poder Curinga terá uma grande influência no próximo Paredão, mandando um brother direto para a berlinda, sem oportunidade de escapar.

Giovanna é a Líder novamente

Giovanna ganhou a liderança pela segunda semana seguida. A disputa aconteceu na noite desta quinta-feira (21), envolvendo agilidade e sorte dos brothers e sisters. Além da liderança, a vitória garante um prêmio de R$ 15 mil e a entrada no Top 10 do BBB 24.

whatsapp-image-2024-03-21-at-23-35-40-1

(Foto: Reprodução TV Globo)

Na primeira fase, realizada em duplas, uma pessoa precisava encontrar quatro cards em uma piscina de bolinhas e sair correndo para entregar para seu parceiro, que estava do outro lado de uma tela. Este parceiro colocava os cards no local indicado e apertava um botão, que liberava mais quatro cards. Ele, então, precisava levá-los de volta para a pessoa que estava do outro lado.

Davi e Matteus, Leidy Elin e Giovanna, Fernanda e Pitel foram as duplas que avançaram, respectivamente, para a bateria final, após três rodadas. Eles realizaram, então, mais uma disputa no mesmo circuito, que Giovanna e Leidy Elin venceram.

A decisão da liderança foi uma disputa de sorte. As sisters precisaram escolher um totem com um número premiado. Logo em sua primeira entativa, Giovanna levou a melhor e conquistou sua segunda liderança seguida.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =