Manaus,
×
Manaus,

BBB

Luana Piovani ironiza Wanessa Camargo

Nos Stories do Instagram, Piovani repostou uma publicação em que Wanessa dizia estar sofrendo "terror psicológico" no BBB


Luana Piovani usou as redes sociais para comentar as falas da cantora Wanessa Camargo sobre Davi Brito no “BBB 24”.

luana-piovani-e-wanessa-1706451627078_v2_900x506-jpg

(Foto: Reprodução Internet)

Nos Stories do Instagram, Luana repostou uma publicação em que Wanessa dizia estar sofrendo “terror psicológico” no BBB e ironizou: “Ai tadinha! Que barra! Gente, não tá dando pra ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! Não está dando, não! A menina tá em frangalhos!”

Em seguida, a atriz comparou o que Wanessa fala de Davi com o namoro da cantora e Dado Dolabella: “Ainda mais esse homem que fala alto! Que horror! Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo pra salvar esse lírio do campo!”.

Luana Piovani e Dado Dolabella namoraram entre 2006 e 2008 e o relacionamento chegou ao fim depois que o ator a agrediu em uma boate no Rio de Janeiro. A atriz denunciou o episódio na Justiça e acionou a Lei Maria da Penha contra o ex, que agora namora Wanessa.

543344825-screenshot703

(Foto: Reprodução Internet)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + quatro =