Manaus,
×
Manaus,

BBB

Jogo da discórdia com torta na cara no BBB23

Os brothers se dividiram em três grupos e tiveram que escolher participantes que são alvos e não confiáveis para dar torta na cara


A madrugada após o terceiro Jogo da Discórdia teve direito a treta entre aliados e muita discussão sobre as escolhas feitas durante a dinâmica. A reunião de condomínio azedou o clima no Quarto Deserto e gerou muita especulação entre os brothers sobre os rumos do game.

(Foto: Reprodução TV Globo)

No terceiro Jogo da Discórdia, os brothers se dividiram em três grupos e tiveram que escolher participantes que são alvos e não confiáveis para dar torta na cara. Gabriel Santana bateu o recorde de tortadas, seguido por Fred Nicácio e MC Guimê. Amanda, Cezar, Gabriel e Ricardo foram os mais apontados como não confiáveis. Já Gustavo e Aline não receberam nenhuma tortada.

Paula e Tina se apontaram como não confiáveis durante a dinâmica. Na madrugada, as duas conversaram e combinaram que a partir de agora vão conversar sobre seus conflitos antes dos Jogos da Discórdia para não ficarem expostas e prejudicarem o grupo.

Ricardo também conversou com Gabriel Santana para explicar o motivo pelo qual afirmou se incomodar quando o ator não olha nos seus olhos. O biomédico usou como exemplo uma vez que fez uma pergunta para Gabriel sobre o celular utilizado para produzir as postagens do Feed BBB e não recebeu atenção. “Quando você não olha pra mim, você não me passa um respeito”, afirmou.

(Foto: Reprodução TV Globo)

Sarah Aline foi mais uma sister que aproveitou o fim da dinâmica para resolver um mal-entendido. Ela explicou para Ricardo que a vez que estava conversando com Fred Nicácio e interrompeu o papo com sua chegada não se tratou de algo pessoal, como o biomédico sugeriu.

“A única coisa que eu tenho para te dizer é que não era sobre você. Não era sobre parar de falar quando você chegou. Na hora, eu não podia falar porque era sobre sexo. Como iria falar isso no ao vivo?”, disse.

Torta de climão

Bruna Griphao ficou irritada com as escolhas dos seus aliados durante o Jogo da Discórdia. A atriz argumentou que os brothers preferiram não se indispor durante a dinâmica, ao contrário dela, que escolheu Marvvila como alvo e Domitila como “não confiável”: “Pra mim, deu o negócio de grupo, eu tô falando numa boa”, disparou a sister.

(Foto: Reprodução TV Globo)

Em conversa com Aline, Ricardo também criticou a atitude de Fred durante a dinâmica. O jornalista apontou Bruno, do mesmo grupo, como seu alvo: “Como é que pode você indicar um do nosso grupo, sendo que você pode indicar alguém do outro?”, observou.

Após Bruna se irritar com o posicionamento dos aliados no Jogo da Discórdia e Ricardo argumentar que Fred Nicácio utilizou falas de Aline para apontá-lo como alvo, os integrantes do Quarto Deserto resolveram combinar uma estratégia para as próximas dinâmicas.

Fred afirmou que o grupo precisa focar para não rachar e virar alvo para o Paredão. “O Jogo da Discórdia a gente sempre tratou quase como zoeira, agora a gente tem que parar e conversar antes”, disse o jornalista.

Depois de uma semana de tensão, com discussões envolvendo até uma peruca, Cezar e Tina parecem ter chegado a uma trégua no BBB 23. Na madrugada, a dupla aproveitou o pós-Jogo da Discórdia para relaxar e conversar no sofá da sala.

(Foto: Reprodução TV Globo)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =