Manaus,
×
Manaus,

BBB

Isabelle impressiona com porcentagem em paredão

Luigi é o sexto eliminado do BBB24


Luigi foi o eliminado do ‘BBB 24’ nesta terça-feira (30). Ele foi a 6ª pessoa a deixar a casa após uma disputa com Alane, Juninho e Isabelle. O vendedor ouviu um discurso de Tadeu Schmidt sobre não se mostrar no jogo e deixou a casa emocionada com sua eliminação. Já Isabelle, ganhou uma alta porcentagem de votos e desponta como uma das favoritas.

paredao_bbb_24_29_01_24-1024x576

(Foto: Reprodução TV Globo)

Luigi foi o menos votado do 6º Paredão ‘BBB 24’ e está fora do reality. O vendedor recebeu 7,29% da média dos votos para ficar e não conseguiu se manter no programa. Em seguida veio Juninho, que estava em último lugar nas enquetes mas ganhou força ao longo do dia. O motoboy recebeu 12,14% dos votos. Em segundo lugar, veio Alane, com 19,55%.

Isabelle já vinha sendo apontada como a vencedora do Paredão ‘BBB 24’, mas a porcentagem da cunhã-poranga impressionou. Isabelle recebeu 61,02% da média de votos para ficar.

A manauara ganhou boa parte do público por se posicionar a favor do seu amigo Davi mesmo quando a casa inteira estava contra ele. Além disso, Isabelle conseguiu o feito impressionante de unir os Bois Garantido e Caprichoso, rivais históricos.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − cinco =