Manaus,
×
Manaus,

BBB

Gil do Vigor no BBB 25

Gil do Vigor e Ceci Ribeiro são os novos apresentadores do Bate-Papo BBB para a edição de 2025


A TV Globo anunciou a parceria entre Gil do Vigor e Ceci Ribeiro como apresentadores do Bate-Papo BBB na edição de 2025 do popular programa de TV. Após a saída dos participantes semanalmente eliminados, os dois terão a tarefa de conduzir entrevistas ao vivo, trazendo as impressões dos ex-BBBs a respeito de sua experiência e das dinâmicas do jogo.

20241202_151924

Foto: Reprodução Internet

Gil do Vigor, que se destacou durante o BBB 21, retorna agora em uma nova função, após ter iniciado seu PhD nos Estados Unidos e participado de vários quadros na programação da Rede Globo. Ele reconhece a importância deste novo desafio e se empenha em conquistar a audiência. Em comunicado oficial, Gil mencionou a expectativa dos fãs pelo bate-papo, destacando seu compromisso com o sucesso do segmento.

Ceci Ribeiro leva sua experiência ao radar nacional, depois de apresentar o Bate-Papo Estrela da Casa, mostrando-se preparada para a nova responsabilidade. Sua carreira na TV Integração, afiliada da Globo em Minas Gerais, solidificou sua expertise em lidar com diferentes formatos de entretenimento, preparando-a para o palco do BBB.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 7 =