Manaus,
×
Manaus,

BBB

Festa do BBB 24 tem beijão de Isabelle e Matteus

O top 5 ganhou um show de Lulu Santos


A festa do BBB 24 foi marcada pelo clima de romance entre Isabelle Nogueira e Matteus Amaral. O Alegrete e a Cunhã finalmente se beijaram na madrugada desta quinta (11), mas preferiram mentir para os colegas de confinamento e manter em segredo. Os participantes ainda curtiram um show de Lulu Santos, que deu uma alfinetada de Beatriz Reis.

isabelle-matteus-beijo-bbb24-rep-globoplay_1_fixed_big

Foto: Reprodução TV Globo

O Top 5 ficou emocionado com a apresentação do artista pop. Isabelle e Matteus se abraçaram e, depois, incluíram Alane Dias, Beatriz e Davi Brito no enlace. “Isso aí, nós chegamos juntos aqui”, comemorou Alegrete.

Em determinado momento, Lulu Santos desceu do palco para cumprimentar os confinados. Após já ter levado bronca pela postura com os famosos, Bia apenas apertou a mão do cantor.

“Lulu, que alegria”, soltou a ex-camelô. “Não me derruba”, pediu o artista, fazendo todos darem risada. Beatriz levou uma punição por derrubar Sabrina Sato e também jogou Ivete Sangalo no chão, mas a pedido da própria cantora.

A vendedora repercutiu a brincadeira do artista mais tarde. “Gente, que vergonha! O Lulu Santos falou ‘não me derruba'”, lamentou ela. “Deve estar famosa, amiga!”, sugeriu Alane. “Famosa que machuca os famosos, que derruba os famosos”, reclamou a paulista.

Isabelle e Matteus dançaram juntos e ficaram abraçados. “Linda, maravilhosa”, elogiou ele. “Dai-me forças”, completou o gaúcho. Davi percebeu o clima e empurrou o amigo para mais perto da manauara.

“Ô velho, acaba logo com isso. Vai, Matteus, acaba logo com isso. Acaba, acaba agora. Acaba, Matteus. Vai, Matteus, vai. É agora”, disparou o motorista de aplicativo.

Depois, Alane também abordou o estudante e perguntou: “O que falta para esse beijo acontecer?”. “Eu, não falta nada”, afirmou o brother. “Agiliza, meu consagrado”, pediu a bailarina.

“Eu estou tentando. A gente estava dançando com o rosto assim, a boca assim”, contou ele. “Na minha opinião, você tem que chegar assim: Isabelle, quero lhe dar um beijo”, aconselhou a paraense.

Na sequência, o rapaz puxou a sister para dançar. “Beija ela, pelo amor de Deus. Puxa ela”, pediu Alane. “Tu é lerdo, tu é lerdo”, soltou Beatriz.

Beijaço

Isabelle ficou reflexiva na sala num momento da festa. “Não acredito. Como que eu vou resistir a isso, meu Deus? Me ajuda”, falou sozinha. Pouco depois, ela foi para o quarto fada e o Alegrete a seguiu.

“Estava com vergonha de me dar um beijo na pista?”, indagou ele. “Não é vergonha, são aquelas coisas que a gente conversou daquela vez”, alegou a cunhã-poranga.

“Fica tranquila. Eu não tinha esclarecido para mim mesmo antes, mas esses últimos tempos eu comecei a repensar, porque eu e a Ane [Deniziane Ferreira], a gente viveu algo legal aqui dentro, e ela preferiu que a gente parasse de ficar e a gente parou. E ela saiu. A gente não tinha nada aqui dentro, a gente tinha parado de ficar. Mas se você não se sentir confortável”, explicou Alegrete.

Isabelle deixou claro que gosta do brother. “Quer voltar para a pista ou quer me dar um beijo aqui mesmo?”, provocou ele. Os dois ficaram abraçados, e o gaúcho afirmou que ia esperar o tempo da sister. “Todo o Brasil deve estar de saco cheio, esperando esse beijo”, completou ele.

“Vamos fazer um combinado assim: eu fico aqui de olhos fechados, e quando você estiver preparada, você só me beija. Não tem ninguém vendo”, incentivou ele. Foi então que o primeiro beijo saiu.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =