Manaus,
×
Manaus,

BBB

Fernanda é eliminada do BBB 24

A sister caiu no Paredão com Giovanna e Beatriz


Neste domingo (31), o BBB 24 entrou oficialmente na reta final. A noite foi recheada de dinâmicas: a eliminação de Fernanda, com 57,09% dos votos; Prova do Líder e, logo depois, a formação de Paredão. Alane, Beatriz e Pitel caíram na berlinda e podem sair da casa na próxima terça-feira (3).

images-47

(Foto: Reprodução TV Globo)

Na última semana, Fernanda se tornou a mais recente “inimiga declarada” de Davi e aliados depois de tentar se aproximar do grupo, isso refletiu fortemente nas intenções de voto do público.

As Fadas interpretaram a ação como “falsidade” e uma tentativa de mudar de barco na reta final do programa. Já Fernanda protesta e afirma que somente está sendo “somente mais simpática”. “Coisa que nunca fui”, adicionou.

A “loba”, como é chamada pelos fãs”, também teve atrito com Alane e Beatriz desde o começo do jogo. Ela protagonizou uma briga polêmica da edição, quando disse para Alane que o braço dela “estava molinho” em uma troca de farpas e ironias. Foi Fernanda também quem disse para Beatriz que “se estivesse no filme “127 horas” com a vendedora do Brás, cortaria o braço em cinco minutos.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =