Manaus,
×
Manaus,

BBB

Eliminação, liderança inédita e novo paredão

O clima de romance também está no ar nessa reta final de programa


Giovanna Lima foi a eliminada deste domingo (7), em um Paredão contra duas Fadas: Davi Brito e Alane Dias. A agora ex-sister deixou o reality com 75,35% dos votos. Alane ficou com 20,06% dos votos, enquanto Davi fechou a berlinda com 4,59% da preferência do público.

whatsapp-image-2024-04-08-at-10-37-01

Fotos: Reprodução TV Globo

Com a eliminação de Giovanna, apenas Lucas “Buda” Henrique permanece na casa da formação do grupo Gnomo.

Com o modo turbo do “Big Brother Brasil 24”, os brothers tiveram mais um domingo cheio na casa. Os últimos 6 participantes desta edição disputara mais uma prova do líder. E quem levou a melhor foi Davi. Essa é a primeira liderança do baiano. Ele também ganhou uma consultoria especializada do patrocinador da prova e mais R$ 100 mil.

Na primeira fase, Alane ficou em último lugar, tendo precisado de mais tacadas para concluir a prova, e já foi direto para o paredão.

Já no início da madrugada de segunda-feira (8) o Paredão foi formado. O líder Davi indicou Lucas Buda direto para a berlinda. Alane já estava na berlinda por conta da prova do líder. Isabelle acabou sendo a mais votada da casa e, por isso, também disputa a preferência do público.

Além do paredão, nesta reta final o clima de romance também está no ar entre Isa e Matteus. O público já havia notado a química entre os participantes que lutaram contra os sentimentos. Após a formação de paredão desta madrugaram, o casal Mabelle (shipper oficial) prometeram que, se a Cunhã voltar, na quarta-feira terá o primeiro beijo.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =