Manaus,
×
Manaus,

BBB

Deniziane é eliminada do BBB24

A sister enfrentou Fernanda Bande e Matheus Amaral


Deniziane foi eliminada do BBB24 no paredão desta terça-feira (20). A fisioterapeuta recebeu 52,02% dos votos no nono paredão da temporada. Ela enfrentou Fernanda Bande (47,16%) e Matteus Amaral (0,82%). Nas enquetes, a sister não aparecia em risco na disputa.

deniziane-ferreira-bbb-globo_fixed_big

(Foto: Reprodução TV Globo)

Tadeu Schmidt se animou ao revelar os números da votação aos telespectadores no início do programa.

“Como aqui não trabalhamos com fraude, ninguém joga sujo, o programa já começa com recorde do novo sistema de votação com voto da torcida e voto único. O paredão já somou mais de 64 milhões de votos”, contou.

Ao fazer contato com a casa, o apresentador fez seu discurso para anunciar o nome do participante derrotado.

“Quando eu terminar, seremos 16. Segundo paredão seguido com a mesma situação: dois contra um. Será que isso pesa mesmo? Agora é um casal ou ex-casal”, iniciou.

“Quem chega mais forte para esse paredão? Como vocês sabem quem é forte? Quais elementos vocês têm para avaliar a força de cada um? A opinião aí de dentro pode ser o contrário do que aqui de fora. Como avaliar a força dessas 17 pessoas? Você tem uma história linda, de uma pessoa batalhadora, um orgulho, ninguém questiona os seus méritos, mas o que vence o paredão é o que você faz dentro da casa, pode ter certeza que vai ter muita gente lamentando o resultado”, continuou ele, antes de revelar o nome de Any.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − quatro =