Manaus,
×
Manaus,

BBB

Davi e Bin brigam após Sincerão

Nesta segunda-feira (25) a dinâmica foi ‘bomba de tinta’ e muita confusão


O ‘Sincerão’, desta segunda-feira (25) do BBB24, acirrou ainda mais os desafetos.

img_20240326_095904

(Foto: Reprodução TV Globo)

Na dinâmica, todos os participantes poderiam ser escolhidos como alvo, mas apenas os seis envolvidos diretamente no ‘Sincerão’ – líder, anjo e emparedados – poderiam ser os protagonistas, ou seja, escolher a quem direcionar seus desabafos, que deveriam ter a duração de apenas um minuto.

Dessa forma, Davi, Leidy, Matteus e Bin Laden, os emparedados, Giovanna, a líder, e Pitel, o anjo da semana, foram os protagonistas da noite.

Em um primeiro momento, brothers e sisters tinham que escolher quem era sua maior desavença dentro casa. Depois, na segunda rodada, deveriam apontar quem era a grande decepção dentro do programa. Os escolhidos tinham que se sentar no centro de um palco. Após ouvirem as críticas de seu algozes, levavam um banho de fumaça colorida.

“Mantenham a boca fechada”, alertou Tadeu para os escolhidos. O conselho tinha dois objetivos: evitar que a fumaça entrasse na boca dos participantes e reforçar a ideia de que as réplicas não eram permitidas.

Como de praxe, após o final do ‘Sincerão’ as discussões continuaram, sobretudo entre Matheus e Bin. O funkeiro tentou a todo o momento, intimidar o gaúcho. Alane e Davi intervieram na discussão. O clima esquentou com Davi e Bin se peitando e encostando a testa um no outro.

“Safado’, gritava Bin para Davi, que acusava o brother de traidor e o chamava de “cobra”. Sobrou para Lucas, que ao tentar separar a briga, foi atingido pelo cotovelo de Bin e, em outro momento, foi derrubado ao chão.

Intervenção inédita da direção

Dois dummies entraram no gramado para pedir calma. Com uma nova ameaça de Bin e Davi se agredirem, a voz do big boss – Boninho – ecoou no gramado pedindo desesperadamente para que os participantes acabassem a briga.

“Acabou, parou, acabou! Passaram do ponto!”, gritava o diretor aos berros.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =