A terça-feira (14) marcou o primeiro dia completo dos novos moradores da casa mais vigiada do Brasil. E as primeiras 24 horas de confinamento no BBB já começaram a mil.

Foto: Reprodução TV Globo
Rolou Prova de Resistência por Imunidade, que acabou de manhã. E longe de parar por aí. Não faltaram conversas sobre jogo e deu tempo até para as primeiras faíscas, com a dinâmica que testou afinidade com as duplas e gerou uma consequência para uma delas.
Outro tema que rendeu foi a dieta de alguns participantes. Joselma, que observou colegas de confinamento na academia, disparou: “Não queria um corpo assim para passar fome, não”.
Por outro lado, Gracyanne Barbosa comentou com a irmã, Giovanna: “Satisfatório, cinco ovos”.
E o público viu que, pelo segundo dia seguido, Gracyanne Barbosa comeu nove ovos no BBB 25.
O tema também foi assunto quando João Pedro contou uma situação do almoço para Marcelo e Arleane. O goiano disse que, enquanto pegava comida, Aline fez um alerta: “Tem mais gente para comer”. “Ela está de marcação comigo”, afirmou o irmão gêmeo de João Gabriel.
Dinâmica ao vivo
No programa ao vivo, uma dinâmica com duplas testou afinidade e gerou uma consequência no BBB 25. As duplas deviam apontar duas duplas que “ficam fora do seu jogo” e uma dupla que “joga junto com você”.
A segunda noite do Big Brother Brasil 25 já trouxe tensão entre os participantes confinados no reality show da TV Globo. A dinâmica do Sincerão provocou os primeiros conflitos na casa e até gerou consequências para uma dupla.
Para completar, Guilherme e Joselma foram uma das duplas mais escolhidas para estarem fora do jogo e, após uma dinâmica de desempate, sofreram uma consequência. Os dois tiveram que dormir fora da casa, na área externa, apenas com um colchão, um lençol e um banheiro montado no espaço. “Melhor do que dormir naquele quarto apertado”, disparou dona Delma.

Foto: Reprodução TV Globo
Diante de tretas no segundo dia e de uma consequência como essa logo no início do jogo, Rodrigo Dourado, novo diretor de gênero do programa após a saída de Boninho, foi chamado de “craque do jogo” nas redes sociais.

Foto: Reprodução Internet
As discussões pipocaram na casa com os brothers e sisters querendo rebater apontamentos que foram feitos no jogo. Teve conversa série entre as irmãs Thamiris e Camilla; papo delas com Edilberto sobre a dinâmica; conversa dos gêmeos João Pedro e João Gabriel com Aline e Vinícius; rusgas entre Vitória Strada e seu amigo Mateus; Raissa e Marcelo comentando sobre falas de participantes no jogo; os irmãos Daniele e Diego Hypolito falando sobre a dupla.